Política de Frete
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida, a entrega é feita em sua maioria via Correios.
Via sistema você será informado via sistema em até 2 dias úteis o código para rastrear sua encomenda através do site dos correios ou jadlog.
Motoboy: Será terceirizado o serviço de motoboy, cabe a empresa terceirizada contratada e esta será responsável pelo transporte e segurança do profissional.
IMPORTANTE: MOTOBOY: O preço apresentando no calculo automático de frete do motoboy é para encomenda e transporte de até 2 CPUS ou 1 Computador Completo cuja a soma total do pedido não ultrapasse as dimensões (Altura + Largura + Comprimento) máxima de 100cm ou peso de 25kg. Caso esta situação ocorra, a encomenda excedente ficará a disposição para envio sob cotação atualizada de frete.
IMPORTANTE: CORREIOS: É possível transportar até 2 CPUs ou 1 computador completo por encomenda cuja a soma total do pedido não ultrapasse as dimensões (Altura + Largura + Comprimento) máxima de 200cm ou peso de 30kg. Caso esta situação ocorra, a encomenda excedente ficará a disposição para envio sob cotação atualizada de frete.
IMPORTANTE: TRANSPORTADORA: Entre em contato para obter uma cotação personalizada.
RETIRADA: A Maior parte dos nossos produtos estão disponíveis na loja, os que não estiverem poderá ser encomendado para retirada em até 1 dia útil. Faça uma consulta.
Para compras acima de 2 unidades faça uma consulta.
Condições de Pagamento
1 A Ecomtech Informática LTDA terceiriza os pagamentos realizados no site, conforme politica de privacidade através das empresas:
1.1 VINDI https://www.vindi.com.br/ | Telefone 0800 887 0888
1.2 Mercado Pago https://www.mercadopago.com.br/ | 0800 637 7246
2 A Ecomtech Informática LTDA NÃO tem acesso as seguintes informações, protegidas sob Sigilo Absoluto das Empresas Yapay e Mercado Pago:
2.1 Dados de Cartão de Crédito
2.2 Dados de Conta Corrente
2.3 Dados de Bancos
2.4 Motivos da Recusa de Pagamento
NÃO ACEITAMOS INFORMAÇÕES PARA PAGAMENTOS VIA TELEFONE.
NUNCA FAÇA DEPÓSITOS OU PAGAMENTOS FORA DO AMBIENTE DO SITE, INICIADOS SOB DOMÍNIO https://www.ecomtech.com.br/:
3 Caso um Pagamento seja recusado por essas empresas sugerimos:
3.1 Entre em contato diretamente com o banco responsável pelo crédito.
3.2 Caso o pagamento NÃO tenha sido reprovado pelo Banco emissor do crédito, entre em contato com a Yapay ou Mercado Pago.
Verifique os dados
- O cartão de crédito ser do titular do cadastro em nosso site.
- Faça a conferência do endereço cadastrado para entrega e verifique se se o endereço de cobrança é o mesmo registrado no banco emissor.
- O código de segurança precisa ser digitado exatamente como está no seu cartão;
- Informar um telefone de contato válido (de preferência informar um fixo e celular);
- Não permita que um terceiro utilize seus dados pessoais e de crédito para finalizar o seu pedido;
- Só são aceitos cartões emitidos no Brasil.
4 Formas de Pagamento:
4.1 Boleto Bancário: Compensação em no Máximo 2 dias úteis após o pagamento.
4.2 Cartão de Crédito: Todas as bandeiras que constam no rodapé do site são elegíveis para pagamento.
4.3 Débito: Os bancos elegíveis são Itaú, Bradesco e Banco do Brasil com necessidade de ter conta corrente (válido para pagamento pelo intermediador Yapay)
4.4 PIX Yapay
5 Pagamento em Dois Cartões:
5.1 Para pagamento com dois cartões selecione a forma de Pagamentos Mercado Pago no Checkout de nosso site e após siga o passo a passo para pagamento em dois cartões.
6 Status dos Pedidos:
6.1 O status "EM MONITORAMENTO" não garante o pagamento e o empenho de estoque dos produto, nesse status a compra está passível de cancelamento ou aprovação. Dependerá de análise do banco, intermediadora de pagamento e loja Ecomtech. Os motivos para recusa do pedido pode ser diversos, como motivos bancários, analise antifraude, estoque, disponibilidade de tempo de manuseio ou histórico da qualidade do produto. Esse status é controlado automaticamente via sistema, não cabendo a loja responsabilidade pela administração deste, somente prestar esclarecimentos sob consulta por e-mail.
7 Devolução de Valor Pago:
7.1 Pagamentos por Boleto ou À vista: O valor será reembolsado seguindo às normas das empresas Yapay ou Mercado Pago.
7.1.1 Um e-mail será enviado com informações de como resgatar os valores.
7.1.2 Caso o e-mail não seja recebido ou não encontrado pelo cliente, o mesmo concorda em entrar em contato com a referente empresa de pagamentos para resgate dos valores pagos.
7.2 Pagamentos Via Cartão de Crédito: O valor será estornado de uma só vez para o cartão de crédito informado no ato do pagamento, seguindo às normas das empresas Yapay ou Mercado Pago.
A Ecomtech Informática, localizada no Centro de São Paulo, atua no atacado e varejo de produtos novos e usados. Nosso foco é oferecer as melhores ofertas do comércio central por meio do nosso portfólio online, facilitando a exposição, venda e entrega.